quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Maninho, te amo!


05 de Setembro, Dia do Irmão.

Amor. Amor nato. Amor de sangue.
Lembro-me de ajudar a escolher o nome que você tem hoje, claro que senti ciúmes da sua chegada, mas lembro-me muito mais da alegria que isso trouxe. Alegria que me acompanha nesses 20 anos por ter um parceiro, antes para as brincadeiras e 'artes' comuns entre as crianças, e hoje, um parceiro para a vida, já que fizemos da nossa irmandade uma grande amizade e cumplicidade.
Não gosto nem de imaginar como teria sido todos esses anos sem um irmão para compartilhar tantas e tantas emoções, alegrias e também dificuldades.
Não sei se consegui, ou até se agi corretamente nas vezes que tentei te proteger de algo que eu julgava te fazer mal, mas sei que sempre fiz por amor e por querer para você o bem que eu quero para mim. Por isso, não prometo não me meter em sua vida e suas decisões (risos), porque sempre o farei quando achar necessário, e, claro, te ouvirei quando for a minha vez. Perdão pelas vezes que te magoei, pelas vezes que fui chata (ah! essa minha qualidade... rsrs). Enfim, obrigada por ser tudo que és e por ter me dado o apelido que eu mais amo nessa vida.
Você está entre as 3 pessoas pelas quais eu daria minha vida...
Portanto, amor maior não há.

Wagner Valter, Iéu te ama!



Um comentário:

  1. Há que coisa linda!
    senti saudades do tempo da foto do carrinho.

    Um cheiro em cada coração. (Tatá)


    Alexandra de Oliveira

    ResponderExcluir