segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Em nome da MUDANÇA!

Não poderia deixar de compartilhar a imensa alegria que senti neste últimos dias junto com meus amigos da Força Jovem.Alguns, amigos de longas datas, outros que não eram próximos, mas que se tornaram irmãos de luta. Tudo isso é mágico, porque sei o que estamos buscando e tenho convicção que esta luta é válida e necessária.
Iniciei esta campanha sem ter uma decisão firmada quanto a escolha que eu
faria dia 7 de Outubro na urna, mas sempre tive uma grande certeza: o meu voto jamais seria um SIM a atual administração, o meu voto jamais poderia ser um voto de continuismo, porque eu não posso apoiar tudo que presenciei de errado, o meu voto não pode ser de SIM à quem sempre disse NÃO. NÃO ao progresso, não ao desenvolvimento e crescimento da minha amada terra.
A decisão de votar em Anax Vale, foi uma decisão discutida, pensada e muito avaliada. Não preciso justificar os motivos da minha escolha, não preciso pedir respeito para ter uma opinião, porque isso é antes de tudo, um direito, mas digo: a minha escolha é, tão somente em nome da MUDANÇA.
A minha escolha foi, inclusive, construída com alguns amigos da Força Jovem e como falei ontem, sinto uma imensa segurança em trabalhar em nome desse ideal porque vejo nos meus companheiros o mesmo desejo que sempre tive: fazer política de um modo inteligente e, principalmente, de um modo LIVRE. Fico extremamente empolgada quando vejo que as pessoas que estão ao meu lado estão em nome de um objetivo comum e maior do que interesses estritamente pessoais. Não queremos cargos, ou qualquer tipo de benesse do Poder Municipal; não buscamos nada além do bem da nossa cidade, e estamos lutando por isso, promovendo um movimento autônomo, original e sem sombra de dúvidas, um movimento que não poderia ter outro nome porque é jovem e é FORTE.
Quero parabenizar a equipe organizadora e agradecer a participação de cada pessoa que se uniu ao nosso "Arrastão da Mudança" agregando alegria, vontade e SIM à mudança.
Foi lindo e emocionante fazer parte dessas movimentações.
O trabalho não pode parar, nem hoje, nem amanhã, nem dia 7.
Seja qual for o resultado, essa juventude permancerá unida lutando por um Dix-Sept Rosado melhor.

Amigos da Força Jovem, vocês estão meu coração!

Um comentário: