terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

[C.R.V.G] - E eu não páro... Não páro, não!


"De todos os amores que eu tive, és o mais antigo
O Vasco é minha vida, minha história, o meu primeiro amigo
Quem não te conhece me pergunta por que eu te segui
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci

E eu não páro ... Não páro, não!
A Cruz-de-Malta ... Meu coração!
Vasco da Gama ... Minha paixão!
Vasco da Gama ... Religião!"


Agradeço a todos os amigos pelas demosntrações de "preocupação" com a nossa derrota, mas neste momento digo: só perde quem joga, e só joga quem se habilitou para tal, assim, apenas dois times poderiam ganhar ou perder, Vasco ou Botafogo, os demais, com destaque para Flamengo e Fluminese - eliminados nas semi-finais - só podiam mesmo admirar a Final do 1º Turno. Parabéns aos botafoguenses, em especial a Davson, que tanto acreditou nesse título, eu até ria, mas agora parabenizo com humildade (rsrs). O amor é o mesmo, quer dizer, a cada dia é maior! Futebol é isso, alegrias - como a vivida no sábado de carnaval no "Alto's Bar" ao lado de pessoas queridas que nutrem esse mesmo amor pelo Vascão, vendo o mesmo eliminar o Fluminense em uma emocionante disputa de pênaltis - e tristezas como a desse domingo. A vida segue e a Cruz de Malta permanece no meu peito, sempre! ;)


6 comentários:

  1. Muito bom, Isabela!!Parabéns pela iniciativa.Sabendo de sua capacidade, tenho certeza q este espaço tem tudo pra dá certo. Posicionamentos interessantes não haverão de faltar.Ah, parabéns pelo pos´t acerca do seu time do coração. Muito legal. Como bem sabe, tbm nutro um paixão especial pelo vice-da-gama, digo, pelo Vasco, hehehehe.Valeu. Um Abraço.

    Eduardo Andrade(Flamenguista).

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eduardo, espero realmente retribuir positivamente tamanha confiança. E quanto a sua paixão pelo Vasco, conhelo muitooooooo bem, e é grande viu?! Rs, Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço muito Isabela pelo os parabéns ,e é verdade eu acreditava mesmo no título do Botafogo.E desde já também parabenizo pelo seu blog,e apartir de agora serei um seguidor continuo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Vim porque estava procurando a letra dessa música...xD

    A Cruz de Malta sempre estará no peito, o sentimento não pode parar!!!

    ♥ Vasco da Gama ♥

    ResponderExcluir
  5. é CAMPEÃOOOO...... VASCO VASCO VASCOOOO....\oo/

    ResponderExcluir