sábado, 4 de setembro de 2010

Vasco destrona o Ceará no Castelão e se aproxima novamente do G-4 !


Sensações indescritíveis as deste sábado!
Que amor! Que torcida! Que orgulho de ver o meu Vascão sendo o que sempre foi: GIGANTE!
O futebol é realmente mágico, e quando você é contagiado por ele, não há nada a fazer a não ser entregar-se - dores, alegrias ... de tudo haverá.

E este momento do Vasco é maravilhoso. Sentir segurança no seu time é algo que anima o torcedor. Talvez a vitória não venha sempre, mas ver e sentir que os jogadores tão se doando dentro de campo, estão honrando a torcida e o clube, já faz tudo valer à pena. Neste pensamento saímos de Governador Dix-Sept à Fortaleza para prestigiar este time que tem um lugar sagrado no nosso peito. Vasco x Ceará, até então invicto no Castelão.

Só o fato de estar ali, vendo por todo o lado pessoas que carregam este amor no peito como você, cantando, festejando... já é por si só uma vitória. Mas, como se não bastasse, fomos presenteados com um espetáculo. O primeirto gol aos 7 minutos, começando com uma jogada maestral de Carlos Alberto, com participação de Éder Luís e finalização de Zé Roberto. Que FELICIDADE! Não, realmente não há como definir a descarga de sensações deste momento!
Depois aperreio, desespero, TORCIDA, sons "Vamos vencer Vascoooo, vamos vencer vascooo",
"Dê um grito de gol, ê gol, ê gol. A rede vai balançar, vai balançar, sou VASCO DA GAMA, meu bem, campeão de terra e mar..." e tantas outras.
No segundo tempo, pra concretizar a vitória, gol do estreante Felipe Bastos, que veio pra perto da torcida comemorar, e aí... não havia mais o que temer, o jogo estava definido. Aos gritos de "A-ha, U-hu, o castelão é nosso!" e com a letra do nosso Hino de amor, celebramos este momento.
Prass! Capítulo a parte. A cada jogo, mais confiança, superação e comprometimento! Sim, temos o melhor goleiro do Brasil! "O goleiro da colina se chama Fernando Prass... agarra demaissss!" :)
No fim do jogo, algo de arrepiar mesmo, os jogadores vieram aplaudir a torcida, agradecendo o apoio. O técnico PC Gusmão, aos gritos de "PC, PC", repetiu o ato e passou minutos acenando enquanto dava entrevistas.

Êxtase! O campeão VOLTOU! E eu estou onde ele estiver!

"E mesmo que eu não precise de motivos para te amar, vocÊ me dá milhões!" - CRVG

2 comentários:

  1. atualizações aqui nesse espaço ta igual a vitoria do vasco, dificil de acontecer.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. R. Filho, imagine se fosse do Flamengo heim? De qualquer maneira, fico lisongeada e tentarei atualizar com mais frequencia, rs! Abraço!

    ResponderExcluir