sexta-feira, 12 de março de 2010

Retornando...

Começo me desculpando com todos que já estavam frequentando este espaço e que me cobraram atualizações e mais post's. A minha ausência neste espaço deve-se a mais uma fase de adaptação que estou passando. Mais uma vez tive que me afastar de amigos e familiares, pelo menos fisicamente, para iniciar mais uma jornada: meu primeiro emprego. Assim, ficou um pouco difícil estar atualizando o Blog, devido ao pouco acesso à internet e a fase mesmo de organização, desde a procura por um lugar pra morar, até todos os quesitos inerentes a uma mudança...
Dessa forma justifico meu afastamento, e digo que farei o máximo possível para estar atualizando o meu, digo, o já nosso espaço.
Os meus post's agora partem do sertão paraibano, de Itaporanga, onde agora resido, ou de Boa Ventura, cidade onde trabalho.

Um grande abraço a todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário